sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Make Do Dia

   Heey Girls,como vocês estão?
  A dica de hoje é uma maquiagem  para a night,super prática e rápida de fazer.Quem é que não gosta de uma maquiagem de arrasar não é?Pois a make de hoje  combina com qualquer  estilo,e tenho certeza que todas vocês irão adorar,assim como eu!
 Maquiagem preta nos olhos fica muito bem ,mas que tal dar mais brilho  pra  essa produção?!


    Bom acho que qualquer menina tem uma sombra preta ,branca e '' asas de borboleta'',aqueles brilhos para sombras né?!Prepare suas sombras e sigam o tutorial abaixo!




   E aí meninas o que acharam?Linda né?!Eu ameei, além de maravilhosa, é rápida e prática,qualquer uma consegue fazer!Espero que tenham curtido essa make, deixe sua opinião nos  comentários :) 

Beeijooos:*



-Letícia Costa


3 comentários:

  1. Nossa... adoramos o preto com branco!!!!!Ficou um arraso!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou ,ficou um arraso mesmo!hahahaha
      beeeijooos !*-*

      Excluir
  2. Oiii linda !Ah muito obrigada *-* Estou seguindo de volta também!
    E pode deixar que vou participar sim!Beeijooo :)

    ResponderExcluir